Select Page

O programa de extensão ‘Morar na Minas Indígena’, da Escola de Arquitetura da UFMG, recebe, até 10 de março, inscrições para seleção de bolsistas. São, no total, 4 (quatro) bolsas, sendo 3 (três) na modalidade Pbext e 1(uma) na modalidade Pbext ‘Ação Afirmativa’, destinada a alunos classificados socioeconomicamente nos níveis I a IV da Fump e/ou que ingressaram na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas.

Podem se inscrever, alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo da UFMG. Os interessados devem encaminhar, para morarindigena@gmail.com, o histórico escolar do sistema SIGA/UFMG, currículo Lattes e portfólio resumido em até 5 páginas A4 (PDF).

A seleção consta de análise de portfólio e histórico escolar, avaliação escrita e entrevista, que serão realizadas no dia 13 de março, das 14h às 17h, na sala 303 da EA.

Os candidatos aprovados receberão R$ 400 para jornada de 20 horas semanais de trabalho. As bolsas têm vigência de março de 2015 a fevereiro de 2016.