Select Page

Captura de Tela 2015-09-12 às 13.31.59

No último dia 11 de setembro de 2015, o novo Conselho Consultivo da Zona Cultural da Praça da Estação se reuniu com a Real da Rua para abrir diálogo direto com os usuários e ativistas que ocupam desde 2007 o baixio do Viaduto Santa Tereza.

Este Conselho Consultivo criado no início de 2015, em eleição aberta no Edifício Central, se reuniu pela terceira vez no dia 10 de setembro de 2015, para discutir o seu regimento interno. Foi realizado um streaming dessa reunião que pode ser acessado através dos links abaixo:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

As gravações destas reuniões foram autorizadas pelos membros deste conselho e serão disponibilizadas no canal no Bambuser do Indisciplinar. Em breve teremos uma página para registrar todo este processo de participação com a utilização de tecnopolíticas necessárias para dar visibilidade à construção de diretrizes cidadãs a um dos territórios mais democráticos da BH. Jovens de mais de 92 bairros da RMBH frequentam diariamente este espaço. É no contexto desta Zona Cultural que surgiu o Duelo de Mcs,  a Praia da Estação, o Carnaval de Rua insurgente de Belo Horizonte e é onde pulsa a cultura de rua em múltiplas manifestações (rap, hip hop, pixo, graffite, …).

 

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com